domingo, 2 de febrero de 2014

BOCONA

Definitivamente pensaran que me inspire en una conocida periodista de espectáculos (que dicho sea de paso, ya no está en TV abierta hace algunos años), pero no, salió de pronto. Cabello rojo, boca grande, aretes medio hippies, pómulos pronunciados, genial !!!! me encantó como quedó esta caricatura ilustrada.

Definitely think that inspire me on a known entertainment journalist (which by the way, is no longer on broadcast TV a few years ago), but no, left soon. Red hair, big mouth, hippies medium earrings, cheekbones, great!! I loved this as is illustrated cartoon.

Eu acho que vocês acreditam que eu me inspirei numa journalista de entretenimento bem conhecida (que, a propósito, não está mais na transmissão de TV há alguns anos), mas não, saiu em breve.
Os cabelos vermelhos, boca grande, hippies brincos médios, maçãs do rosto, ótimo! Eu amei este desenho animado como é ilustrado.

No hay comentarios:

Publicar un comentario